JuckerFarm: turismo de outono e exibição de abóboras

Procura algo diferente para distrair seus filhos? Não sabe mais pra onde levar sua família e amigos de visita na Suíça?

Busca um lugar com comida saudável e ótimo ambiente para passar o dia? Todas essas questões serão respondidas ao visitar uma fazenda chamada JuckerFarm.

Nesta tradicional fazenda suíça, a diversão é garantida para adultos e crianças! Além da magnífica vista do lago e das montanhas, este local é famoso por muitas outras razões.

11

Aqui estão nossas impressões:

O local: Espaço imenso onde crianças podem correr e explorar e ainda ter contato com animais (galinhas, coelhos, cavalos e cabras).

17

img_9450

Ao andar pelo campo também é possível colher frutas – eles tem uma seleção de diferentes berries, maçãs e cerejas (dependendo da época do ano). Eles também disponibilizam as frutinhas para venda nessas cestinhas fofas:

16

Quer mais dicas de passeios com crianças? Veja aqui nossas dicas para uma caminhada especial nas montanhas.

O Restaurante: Comida fresca feita basicamente com produção própria. Tem um buffet por quilo com diversas opções de pratos frios e quentes ou também um menu “a-la-carte”. Excelentes opções vegetarianas. Se o tempo estiver bom, você pode sentar na área externa, mas caso esteja frio demais para isso, não se preocupe!

Já viu nossa lista de Restaurantes Tradicionais em Zurique? Confira aqui.

Aproveite a recém inaugurada “área panorama”, perfeita pra apreciar sua refeição sem passar frio e ainda aproveitar a vista do lugar! O Brunch de todo domingo também é super recomendado.

Também é possível reservar o espaço para eventos corporativos, conferências ou familiares.

3

2

Exibição de abóboras: Anualmente desde 1997 eles organizam a maior competição de abóboras da Suíça, onde esculturas são feitas de (adivinhem!!) abóboras! Geralmente por volta do fim de Agosto até o começo de Novembro, a fazenda é preenchida com uma atmosfera especial e vários eventos relacionados acontecem, tais como: a pumpkin regatta e a competição pela maior abóbora. E se prepare para ser surpreendido pois as abóboras chegam a pesar mais de 1’000 kg !!!

4

5

10

9

8

6

7

Há também uma lojinha vendendo produtos locais:

12

img_9454

13

E tem até vinho de abóbora!!!

14

Como chegar: você pode ir de carro (poucas vagas) ou de trem – da estação principal Zurich HB, pegue o trem  S14 para Aathal (cerca de 30 min) e de lá você pode andar (20 min) ou pegar um shuttle bus. Veja o website deles para mais detalhes sobre os horários.

E aí, vamos?

img_9427

Endereço: Dorfstrasse 23, CH-8607 Seegräben
Tel: +41 44 934 34 84

Dicas como esta você encontra em nossos Roteiros Personalizados. Seu plano de viagem feito por especialistas apenas com o melhor da Suíça –  – clique aqui !

Imprimir
Compartilhe:

1 Trackback / Pingback

  1. O melhor da Suíça para crianças - Swiss Guide

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*