Hotel Schweizerhof****, Lenzerheide

Pra quem busca recomendação de hotel com “cara de chalé da montanha” em uma região que é agradável tanto no inverno quanto no verão este é o lugar!

Visitamos Lenzerheide em Agosto 2015 e adoramos a estadia neste hotel. São pequenas delicadezas que ficam na nossa memória, como por exemplo o fato deles colocarem na vaga de estacionamento de cada hóspede, uma plaquinha de boas vindas com o nome da família.

O Hotel: ambiente super acolhedor e relaxante. E o atendimento dos funcionários é impecável: todos muito bem treinados, eficientes e educados. 3 2

Área Wellness/Spa: o hotel conta com salas de massagem, manicure, sala fitness, piscinas aquecidas, piscina externa de água salgada, saunas.

Café da manhã: Ótima seleção de pães, queijos, frios, geleias, cereais, sucos e ainda oferecem waffles doces ou ovos mexidos feitos sob pedido.

4 5

6

Restaurantes: o hotel tem 4 opções que se alternam no inverno e verão, além de um bar para fumantes e uma área lounge interna onde é possível pedir drinks, café e petiscos.

Nas duas noites em que estivemos lá, jantamos no restaurante chamado Stübli (Allegra) e nos tivemos um jantar de “6 pratos”, incluindo sopa, buffet de saladas, prato principal, sobremesas. Muito gostoso!

7 8 9

Quarto: ficamos no chamado “Alpenchic Room” – era grande, limpo e com decoração acolhedora. Tinha varanda, banheira, variada seleção de chás e duas garrafas de água de cortesia.

Também tinha TV de plasma, um MP3/CD player e 3 opções de CDs de músicas relaxantes da coleção própria do hotel. Você pode comprar os CDs na recepção, se quiser levar pra casa.

11 12 13 14 15

Enfim, nos proporcionaram uma experiência única e um fim de semana muito relaxante. Super recomendado!!!

Para mais detalhes sobre a região de Lenzerheide, clique aqui.

Imprimir
Compartilhe:

1 Trackback / Pingback

  1. Os melhores outlets da Suíça! - Swiss Guide

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*