Restaurante Runway 34, Zurique

Para apaixonados por aviação ou pra quem tem apenas poucas horas de conexão em Zurique entre um voo e outro, uma boa dica para espairecer e fazer uma excelente refeição é visitar este restaurante. Ele fica bem perto do aeroporto, portanto o acesso de táxi é rápido e não é caro.

Um dos donos é especialista no ramo de restaurantes e o outro é piloto freelancer e já foi piloto profissional das companhias aéreas Swiss Airlines e Emirates. Juntos combinaram suas paixões e criaram este restaurante, que oferece comida de qualidade aliada ao glamour das viagens.

2

Para concretizarem seus sonhos, eles construíram uma espécie de hangar (bem grande) e deixaram todo o charme para o avião russo Il-14  que fica bem no meio do restaurante. Tem até um cigar lounge no interior do avião, com vista pra cabine!

3

4

A refeição é realmente uma experiência única e TUDO está relacionado a aviação. Os funcionários estavam vestidos como aeromoças e fomos recepcionados por alguém que rapidamente nos imprimiu cartões de embarque (que nada mais eram do que as comandas). 

Algumas mesas eram compostas por assentos de avião de verdade e os garçons servem os pratos naqueles carrinhos típicos dos corredores de avião.

Como se tudo isso já não fosse interessante o suficiente para conquistar cada vez mais clientes, a comida também é maravilhosa. Oferecem um estilo moderno com pratos baseados em culinárias diversas. Tem até QUINDIM no menu!!! 🙂

5

O bar do restaurante não deixa a desejar na proposta de ter uma experiência relacionada a aviação, com bancos e mesas feitos de tanques de combustível adaptados. Uma ideia bem criativa e com resultado muito interessante.

6

Eles também oferecem o espaço para eventos privados ou corporativos; uma ótima maneira de celebrar e reunir amigos de forma inusitada!

Runway 34
Rohrholzstrasse 67
8152 Glattbrugg
Switzerland
info@runway34.ch
Tel: +41 58 680 34 34
Imprimir
Compartilhe:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*