Dica de Passeio (incrível): Canyon Viamala

Este passeio é ideal para os amantes de natureza e também de história. Localizado na parte italiana da Suíça, o Viamala (ou Viamala Schlucht em alemão) é uma ravina bem profunda, por onde corre o Hinterrhein, afluente do rio Reno.

Nenhuma foto traduz a beleza natural deste incrível lugar, que encanta a todos os visitantes que passam por aqui desde 1903.2Paredes de rocha de até 300 metros de altura formam suas falésias, que podem ser descidas quase até o rio através de uma escadaria com 321 degraus no desfildairo.3Esta rota era temida pelos antigos viajantes. De pontes suspensas, caminhos estreitos, constante ameaça da queda de rochas e também da água perigosa, surgiu o nome Viamala, que significa “caminho ruim” em romanche.4As crianças de 7 a 12 anos podem explorar o desfiladeiro e suas histórias e encontrar o tesouro através de um mapa do Viamala.5O desfiladeiro fica a 1h30m de Zurique e 1h50m de Lucerna de carro.

O ingresso custa 6 francos (ou 5.50 euros) para adulto e CHF 4.00 para crianças de 6 a 16 anos.

O horário de abertura é das 9h às 18h e fecha de Novembro à Março.

Canyoning no Viamala

Existe uma empresa no local que realiza canyoning (rapel em cachoeiras) com profissionais especializados. Esta opção de aventura fica disponível somente de Junho a Setembro. O valor é de CHF 149,00 por pessoa, incluindo transporte, equipamento, entrada desfiladeiro, instrução, acompanhamento e refrigerante.

Para mais informações sobre este passeio: http://www.viamala.ch

Sabia que também montamos Roteiros Personalizados? Deixe que o Swiss Guide faça seu plano de viagem completamente customizado para que você aproveite o melhor da Suíça – clique aqui !

Imprimir
Compartilhe:

2 Comments

    • Oi Fernanda,

      Para descer ao Viamala são mais de 300 degraus onde talvez você tenha que carregar o seu filho no colo. Se tiverem dois adultos, talvez fique mais fácil. A descida é fácil, mas a subida pode cansar um pouco. Não é um passeio para crianças, mas é possível sim fazer com crianças.

      Espero ter ajudado! 😊

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Uma Gruta Termal chamada Tamina - Swiss Guide
  2. Informações Gerais sobre a Suíça - Swiss Guide

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*