Dica de Passeio: Ebenalp, em Appenzell

Ebenalp é um passeio incrível para quem gosta de contemplar as maravilhas da natureza.

Esta região recebe até 200.000 visitantes por ano, e encanta com sua vista panorâmica das colinas de Appenzell que são de tirar o fôlego.Appenzell fica no Cantão de St. Gallen, a cerca de 1h30m de Zurique, de carro. A partir da estação de Wasserauen (10m de Appenzell) sai o teleférico que leva para o alto da montanha.

O valor da subida de teleférico é de CHF 20.00 por pessoa (podendo fazer a volta a pé), ou CHF 31.00 ida e volta. Quem possui o Swiss Pass tem 50% de desconto.Ao chegar no topo, a 1640 metros de altitude, a vista para o penhasco e os lindos vales verdes profundos, proporcionam uma extraordinária sensação de paz e bem-estar.

Este local também é ponto de partida para diversas caminhadas no Alpstein. Ao todo são 11 percursos diferentes, com diversos níveis que vão de fácil a difícil.Descemos sentido à caverna pré-histórica Wildkirchli (que significa igrejinha selvagem), por uma trilha cheia de degraus que estendem-se pela encosta, por mais ou menos 15 minutos de caminhada.Mais adiante, uma capela encravada na caverna, fundada em 1621.E seguimos sentido ao famoso Hotel e Restaurante Aescher que funciona desde o século XIX.

O hotel enraizado em rochas escarpadas com mais de 100  metros de altura formam uma das paisagens mais belas e famosas da Suíça.A temporada de “verão” vale de Maio a Novembro. No inverno, a região oferece 10 km de pistas de esqui variadas, além de uma área infantil com elevadores para as crianças, ideal para quem está começando.

Para mais informações sobre este passeio, visite o site oficial do Ebenalp.

Conheça Lauterbrunnen, a cidade cachoeiras deságuam no centro da cidade.

Veja também a charmosa geleira e a ponte Trift

 

 

Sabia que também montamos Roteiros Personalizados? Cuidaremos de tudo para que você aproveite o melhor da Suíça – clique aqui !

 

Imprimir
Compartilhe:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*