Dica de presente da Suíça: Biscoitos finos da Kambly

Foto: kambly.com

Kambly é uma marca suíça de biscoitos e confeitaria fina com mais de 100 anos de tradição. A sede da fábrica fica no vale de Emmental, no coração da Suíça, e seus produtos são sinônimo de tradição, história e qualidade. Tanto que é a mais conhecida no ramo.

Esta empresa familiar, cujo gerenciamento já passou por 3 gerações, começou com uma história de amor! Vamos contar como foi: um jovem chamado Oscar Kambly estava de férias na parte francesa da Suíça quando conheceu uma garota da vila de Trubschachen. E foi amor a primeira vista!

Oscar finalizou os estudos e foi morar em Emmental, onde vivia sua amada. Lá trabalhou como aprendiz de padeiro e confeiteiro e, em seguida, foi para o exterior especializar-se no assunto. Oscar, então, voltou para Emmental, assumiu a padaria de seu mestre e começou seu próprio negócio junto com sua nova esposa! E assim, em 1910, foi fundada a Kambly.

Foto: kambly.com

A empresa tem orgulho de desenvolver suas próprias receitas e especialidades da confeitaria com muita dedicação. Os produtos são resultado da criatividade humana aliada as mais modernas inovações tecnológicas. É uma ótima dica de lembrancinha para levar da Suíça para quem busca algo original, tradicional e delicioso 😉

A Kambly é maior fabricante de biscoitos da Suíça, empregando atualmente mais de 400 funcionários. No segmento premium de biscoitos finos, a Kambly é líder mundial exportando produtos para mais de 50 países nos cinco continentes – as exportações representam cerca de 50% do volume de negócios total da empresa.

Existem muitas variedades para escolher, mas nossos produtos favoritos são:

Bretzeli: o mais tradicional e antigo dos biscoitinhos. No começo da carreira, Oscar Kambly começou a assar Bretzeli para os habitantes do vale, usando a receita familiar de sua avó. Um biscoitinho simples e elegante ao mesmo tempo, feito com ingredientes de Emmental – manteiga fresca, ovos e farinha.

Foto
Foto: kambly.com

Chocolait: Um biscoito crocante feito com leite e chocolate suíço.

Foto: kambly.com

Matterhorn: Biscoito crocante amanteigado parcialmente coberto com chocolate suíço e pedacinhos de nougat.

Foto: kambly.com

Corações de avelã: Biscoito de avelã coberto com chocolate ao leite suíço, com recheio de caramelo.

Foto: kambly.com

Biscoitinhos de avelã: variação do biscoito original, mais amanteigado e complementado com avelãs inteiras.

Foto: kambly.com

E existe a sua versão com chocolate:

Foto: kambly.com

É realmente difícil escolher qual levar! Por isso, a Kambly também disponibiliza embalagens mistas, para quem quem provar mais de uma variedade de biscoitinhos.

A marca também faz versões salgadas, ótimas para aperitivos.

Foto: kambly.com

Onde comprar: Os produtos estão disponíveis nos supermercados suíços Migros e Coop e também na fábrica da Kambly.

Endereço: Mühlestrasse 83555 Trubschachen
Telefone: +41 34 495 02 22
Website: www.kambly.com

Imprimir

Compartilhe:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*