Transporte de bagagem dentro da Suíça

Fonte: sbb.ch

Para facilitar a vida do viajante na Suíça, a agência ferroviária (SBB CFF FFS) oferece um serviço de transporte de bagagens a um custo acessível. Muitas vezes as malas nos limitam a alguns programas ou paradas, e com o serviço de transporte de bagagens você fica flexível sem se preocupar, pois a sua mala estará te esperando no hotel de destino. Quer coisa melhor?

O serviço poder ser interligado até mesmo ao seu voo de chegada na Suíça. Contratando o respectivo serviço, você pode despachar a bagagem no aeroporto de origem no Brasil e as mesmas estarão te esperando em seu hotel em Zermatt, por exemplo.

Você saiu de Zermatt, a sua próxima reserva de hotel é em Lucerna, mas você gostaria muito de parar em Berna por algumas horas para conhecer. O que fazer com as malas? Elas podem ser despachadas diretamente para a estação ou hotel em Lucerna e você pode aproveitar a viagem livre de bagagens pesadas.

A agilidade da entrega da bagagem no destino pode depender do serviço contratado, que pode variar da chegada no mesmo dia ou no dia seguinte.

Os valores do serviço ficam em torno de CHF 12 por peça de bagagem para transportes intra-Suíça e CHF 22 por bagagem para os serviços internacionais, como a conexão com o voo de chegada. Ainda é cobrada uma taxa única adicional entre CHF 30 a CHF 70 que depende do serviço desejado.

Para mais informações sobre o serviço, o link abaixo disponibiliza todos os detalhes necessários.

SBB – Serviço de bagagem

Imprimir

Compartilhe:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*